XV Sipat e XI Semana da Saúde e Beleza

No dia 10 de Setembro de 2018 o Hospital Gênesis deu início a XV SIPAT E XI SEMANA DA SAÚDE E BELEZA. O tema escolhido para 2018 foi “Pratique bons hábitos”, onde assuntos como saúde mental e emocional, saúde física e segurança no trabalho serão abordados de forma prática e dinâmica.

Na abertura do evento contamos com a presença do Personal Coach Ulysses Paiva e da Coach Érica Riedlinger, que abrilhantaram o nosso evento com palavras motivadoras e cheias de fé. Os colaboradores puderam prestigiar o evento, aprender e ainda aproveitar um Coffee Break Saudável preparado especialmente para eles. Com eventos como este, garantimos um momento de confraternização e uma injeção de ânimo no maior capital que possuímos, o capital humano.