cuidados com o recem nascido agosto 2019

Cuidados com o Recém-nascido: Turma de Agosto de 2019

Com o objetivo de atualizar os conhecimentos e cuidados, no sábado dia 17/08 nós reunimos papais e mamães de primeira viagem para uma tarde de instrução juntamente com a nossa equipe, em mais uma edição do curso “Cuidados com o recém-nascido“. Além dos casais, contamos com a presença muito especial de uma inscrita que teve sua filha dias antes do curso e mesmo com 3 dias de vida, Patricia Santeiro, fez questão de trazer a Eloah.

Patricia, compartilhou com os casais presentes as suas primeiras experiências com a recém-nascida, além de contar um pouco mais sobre sua história com o sonho de ser mãe, após várias tentativas frustradas.

A próxima turma já tem data para acontecer, será dia 19 de Outubro de 2019 aqui mesmo no hospital.

digitalmente

Sobre digitalmente

Agência de Marketing Digital no Paraná localizada em Cascavel. Parceira Rd Station nível Silver.

Veja todos os posts